Desde que recebeu Maria Santa (Duda Santos) em seu bordel, Jacutinga (Juliana Paes) tratou a jovem como uma filha. Nos próximos capítulos de Renascer, a mulher acabará sendo julgada pela morte da mocinha.
Responsável por ajudar Santinha em todos os seus partos, a cafetina levará uma apunhalada de José Inocêncio (Humberto Carrão). O coronelzinho havia avisado que sua esposa deveria ser preferência no nascimento do quarto filho, mas não foi o que aconteceu.
A jovem acabou morrendo no dia seguinte e a situação virou um caos para a família. Depois da tragédia, Jacutinga estará indo embora, mas antes fará questão de se despedir do fazendeiro e avisará que deu um rumo para o filho dele.
O homem então ressaltará que não sabe de qual filho a colega está falando e será avisado que é o filho de Maria Santa. “Maria Santa morreu, dona Jacutinga… nas suas mãos”, sentenciará José Inocêncio, jogando na cara da moça.
Renascer: Jacutinga avisará que Maria Santa cumpriu o destino na Terra
A personagem de Juliana Paes avisará que Santinha cumpriu seu destino como filha, como mãe e mulher. Cabeça dura, o fazendeiro dirá que isso ninguém nunca irá saber.
“Podemos passar o resto da vida buscando um culpado, ou podemos ter a grandeza que ela sempre teve… E seguirmos adiante”, acrescentará Jacutinga, que logo na sequência irá embora e deixará o coronelzinho abalado.
No carro do padre Santo (Chico Diaz), a moça confirmará que não está nada bem depois de tudo isso que aconteceu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.