Débora Nascimento
Débora Nascimento está no ar em “Verão 90” (Imagem: Reprodução / Globo)

Débora Nascimento decidiu romper o silêncio e falar pela primeira vez sobre a separação de José Loreto em um programa de TV. Ela esteve nos estúdios do “Altas Horas”, da Globo, e falou tudo que estava guardado sobre o assunto.

Segundo o jornalista Vladimir Alves, ela foi questionada pelo apresentador Serginho Groisman sobre como lidou com a mídia nesse caso e não fugiu da resposta. “Muitas vezes a pessoas querem ver…”, lamentou.

“As pessoas desejam ver… E eu pensei: O que eu vou mostrar nesse momento, em que estou tão exposta? Vou mostrar parte da minha arte, parte da minha experiência… um pouco de poesia, reflexão e um pouco de sabedoria”, revelou a atriz da Globo.

Débora Nascimento seguiu com o desabafo na Globo

“Sobre questão da mulher e feminismo… Hoje em dia tem muito dessa questão. Se debate muito e se fala muito. Lutamos pelos nossos direitos”, disse ela. Por fim, falou Nascimento o que levará de tudo isso, que é o aprendizado: “É o que você leva para a vida”.

Após as suas palavras, a plateia fez questão de aplaudi-la. O programa em questão vai ao ar no próximo sábado (25) e contará ainda com a presença do atleta Diego Hypólito, que abordou sua homossexualidade.

Estiveram ainda o cantor Péricles, falando sobre a relação com o pai, e a atriz Drica Moraes, que comentou sobre doença e carreira na Globo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!