José Loreto
José Loreto chegou escoltado no Prêmio Multishow (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acompanhado por um segurança, José Loreto não quis saber de imprensa ao chegar no Prêmio Multishow. Segundo a coluna de Leo Dias, o ator disparou o famoso “estou atrasado” e saiu correndo para ver a apresentação.

Ao ser rapidamente questionado sobre a vida de solteiro, Loreto escapou falando da filha Bella. “Vida de pai só“, disse o artista. “Ela é perfeita“, derreteu-se o ex de Débora Nascimento, que afirmou estar se dedicando muito à criação da pequena.

Em tempo, José explicou que a sua ida ao Prêmio Multishow tem um objetivo especial, que é ter mais contato com a música, já que ele interpretará Sidney Magal no cinema.

Em recente entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o global falou um pouco sobre a relação com a ex-esposa e também comentou sobre o pequeno afastamento da criança, pelo fato de ter saído de casa.

“Tudo tranquilo. Segue o baile. Tudo certo. A gente tem uma filha junto, então tudo certo”, disse. “A ficha demora um pouco para o pai. Muda a rotina, mas a gente se adapta. O negócio é dar muito amor e carinho e não passar tudo isso [separação] para ela”, completou.

José Loreto posta fotos com a filha

José Loreto comoveu seus seguidores ao compartilhar um vídeo onde aparece abraçando e recebendo carinho da filhota, Bella, de apenas um ano. A pequena é fruto do seu antigo relacionamento com Débora Nascimento.

Na descrição do vídeo, o ator escreveu: “Uma cafuné e todo amor do mundo…na minha vida, eu amo mais você, feliz dia das crianças para nós!!!”. A frase foi seguida com a letra da música In my life, dos Beatles.

Logo em seguida, inúmeros fãs teceram inúmeros comentários carinhosos sobre o momento.

Meu Deus, que lindos“, escreveu uma fã. “Fofo demais!”, comentou carinhosamente outra. “Linda a relação com sua filha!”, enfatizou uma seguidora.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos