José Loreto compra casa perto de Débora Nascimento para ficar próximo à filha

José Loreto
José Loreto revelou que o motivo de sua mudança foi a filha Bella (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Loreto decidiu comprar uma casa próxima de sua ex-mulher, Débora Nascimento, de quem se separou em 2019. A decisão do artista foi tomada por um único motivo: a filha deles, Bella, de 3 anos. A revelação foi feita por Loreto durante entrevista ao canal Rap 77:

“Depois que me divorciei, comprei uma casa no mesmo condomínio da minha ex-mulher e tal, a cem metros. É para a filha daqui a pouco ir andando. Ela já vai andando da casa de um para a casa de outro. Mas daqui a pouco ela vai sozinha”.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, por sinal, o ator relembrou os boatos que surgiram sobre o possível romance com Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô de sua separação com Débora:

“Aquilo foi uma grande especulação e um grande julgamento sem ninguém saber de nada. Expliquei que não tinha acontecido nada entre eu e Marina. Pedi desculpas a Débora por problemas pessoais que estávamos vivendo (o ator fez um post em que pedia perdão à mulher e a filha) e, aí, especularam tanta coisa…”.

Loreto ainda falou sobre o fato de não ter se pronunciado na época que o assunto veio à tona: “Não quis ficar desmentindo. Foi uma dor muito grande. Há coisas que toda família passa que precisam ser resolvidas entre quatro paredes. Mas aquilo virou uma novela. Pensei: ‘Vou me recuperar com o meu trabalho, tenho muita coisa para fazer, não vou ficar desmentindo fofoca’. Passa, e a gente amadurece. Me fez perceber até que ponto é importante me preocupar com o que os outros falam e levar a culpa de algo que você não fez“.

Já Débora contou ao podcast Prazer, Renata que encontrou forças na filha para superar o fim do relacionamento com o ator: “Eu penso sempre no exemplo que estou dando, porque daqui a alguns anos ela vai saber como a mãe se portou diante da separação. Ela vai saber que a mãe é uma mulher que teimou em ser feliz. Não sou uma super-heroína, mamãe chora, mamãe se machuca, mamãe às vezes fica mal, mas mamãe levanta, porque mamãe quer ser feliz”.

Quem me estimulou muito, quem me deu muita força, quem despertou essa faísca que eu precisava, quando eu não tinha, foi a minha filha. Porque eu olhava para ela e pensava: ‘Por você, eu tenho ainda mais direito de ser feliz’“, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›