Salve-se Quem Puder – Capítulo de Sábado (15/05): Zezinho flagra Alexia com seus disfarces

Salve-se Quem Puder
Zezinho flagra Alexia com seus disfarces, em Salve-se Quem Puder (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe neste sábado, 15/05, mais um capítulo da novela Salve-se Quem Puder. Confira o resumo:

Renzo diz a Alexia/Josimara que gostaria de pedir perdão a uma pessoa. Bruno pede informações a Solange sobre dislexia. Hugo reclama com Micaela que Helena está muito misteriosa.

Renzo comenta com Lúcia que está interessado em Alexia/Josimara. Zezinho flagra Alexia com seus disfarces. Renatinha diz a Rafael que sonhou que Kyra pedia perdão a ela. Renatinha beija Rafael. Hugo e Helena discutem.

Mário e Juan embarcam para o Brasil. Helena chora vendo uma foto antiga de Luna e Mário. Dominique comenta com Edu que seu chefe a avisou de que ela está sendo investigada pela morte do juiz Vitório.

Hugo é revelado como o líder da organização e ordena que Dominique elimine Ivo, o policial federal, antes que ele descubra mais informações. Dominique reconhece Luna como uma das testemunhas do assassinato em Cancún e rende a jovem com uma arma.

Salve-se Quem Puder

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›