José Loreto desabafa sobre foto polêmica com Jesuíta Barbosa e entrega vida amorosa

José Loreto
José Loreto abriu o jogo sobre o que pensa do assunto (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Loreto causou o verdadeiro burburinho na internet recentemente ao postar uma foto bem ousada. No clique, feito no perfil do Instagram, o ator surgiu exibindo o bumbum ao lado do amigo e colega de Pantanal, Jesuíta Barbosa.

A imagem deu o que falar nas redes sociais. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o intérprete de Tadeu no folhetim revelou o que achou da repercussão da foto:

“Estávamos na casa do Almir Sater. Todo domingo a gente tentava curtir lá. Ele fazia feijoada. A gente ficava se banhando no rio. E nesta foto resolvemos tirar a sunga. Acho que precisamos acabar com esse preconceito, com esse pudor todo”.

Veja Também

“Somos amigos, fazemos irmãos, temos afeto. Acho que é uma forma de quebrar padrões. Para nós, foi tão natural e leve. É até estranho repercutir assim”, afirmou.

José Loreto abre o jogo sobre personagem

José Loreto vivenciou de perto como é a rotina de um peão de verdade para se preparar para viver Tadeu em Pantanal, que estreia nesta segunda-feira (28), na Globo. O ator ainda revelou como foi ficar por dois meses no Mato Grosso do Sul para gravar a próxima trama das nove:

“Foi no Pantanal que eu aprendi a ser peão mesmo. Eu ia para a lida com eles, tomávamos café juntos. Fui aprendendo e fazendo. No início, foi bem duro, porque não é algo natural. Está bem longe do meu universo. Saía de manhã e voltava depois do pôr do sol, lá pelas 19h. É um trabalho muito árduo”.

E nós, atores, ficamos numa casinha numa fazenda, afastada da sede. É muito inóspito. A gente andava sempre com medo de esbarrar sem querer num rabo de jacaré, numa cobra, num porco monteiro, por exemplo. Então, íamos com lanterna e facão, como os personagens“, revelou.

“Ao final dos dois meses, estava laçando, tirando leite de vaca, limpando carne… Os peões falaram: ‘Agora você é peão mesmo’. Foi muito importante. O maior laboratório que já fiz para uma novela“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›