José Loreto e Débora Nascimento
José Loreto e Débora Nascimento estiveram juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os rumores relacionados ao possível retorno de José Loreto e Débora Nascimento podem ser verídicos, de fato. Nesta segunda-feira (25), os atores foram vistos juntos em uma floricultura no Rio de Janeiro.

Um funcionário do estabelecimento postou duas fotos no seu perfil do Instagram. Uma acompanhado de Loreto e outra de Débora. “Nossa José Loreto muito bem humorado, hiper simpático, humildade na alma!“, escreveu. Em um comentário, o jovem ainda disse: “Estava com a esposa aqui!”.

Pouco tempo depois, o internauta postou uma foto do Nascimento no mesmo local. “Gente, olha a querida da Débora Nascimento hoje“, escreveu.

Outro indício de que a atriz realmente estava na floricultura é que ela desejou “bom dia” aos seus seguidores do Instagram nesta segunda-feira (25) com um vídeo com orquídeas.

Os atores colocaram um ponto final no relacionamento na segunda semana de fevereiro. O fim do casamento foi conturbado, e marcado por grandes polêmicas de traição. Juntos, o casal, que oficializou a relação em maio de 2016, teve Bella, que está com 11 meses.

José Loreto faz serenata em declaração a Débora Nascimento

Os rumores de que José Loreto e Débora Nascimento estão juntos novamente fica cada vez mais forte. Quem parece estar gostando do burburinho é o ator, que não economiza nas publicações com mensagens “subliminares”.

Já teve curtida na foto da ex-esposa, poema feito especialmente para o dia do casamento do casal e, agora, uma interpretação do sucesso “Beija-flor”, da banda Timbalada. Para o vídeo, Loreto contou apenas com um violão.

A imagem em preto e branco trazia o refrão repetidas vezes. “Eu fui embora e meu amor chorou”, entoou o ator, sendo gravado pelo amigo Ricardo Martins. A publicação no Instagram reascendeu a polêmica e acumulou mais de 120 mil curtidas.

Entre os comentários, seguidores saem em defesa do ator. Outros, ironizam a cantoria. “Eu fui embora e meu amor chorou, me fiz de arrependido e ela me aceitou”, parodiou uma internauta. “Só consigo desejar felicidade, sem julgamento. A vida é um sopro, somos imperfeitos e o perdão existe por um motivo: a vida sempre segue”, consolou outra.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!