Luísa Sonza avisa para nova fase da carreira como cantora e dá primeiro spoiler

Luísa Sonza
Luísa Sonza avisa para nova fase da carreira como cantora e dá primeiro spoiler (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio ao sucesso de Cachorrinhas, que chegou ao topo das mais ouvidas do Brasil no Spotify, Luísa Sonza surpreendeu ao anunciar mudanças em sua carreira artística. Apesar de não entregar tudo, a loira deu o primeiro spoiler em novas mensagens.

publicidade

Em seu perfil do Twitter, a cantora deu o gostinho aos fãs e avisou que a fase atual já começou a desenhar a transição:

Tô ansiosa pra nova era, mas bora aproveitar esse momento de transição! Comecem a notar as mudanças que estão acontecendo; que tem muita coisa que já tô soltando pra vocês desse novo momento, que começa ano que vem”.

publicidade

Veja Também

Por fim, Luísa se mostrou muito ansiosa para anuncia as novidades, que por hora não pode liberar:

Muito doido já me sentir de um jeito diferente, mas estar entre um momento e outro. O spoiler é só porque realmente não aguento esperar completamente por tanto tempo [risos]”.

Confira:

publicidade

publicidade

Cantora curte solteirice

Solteira desde que o namoro com Vitão veio ao fim, Luísa Sonza compartilhou uma foto que define bem seu status amoroso no momento.

A artista posou ao lado de Klebber Toledo, Camila Queiroz, Pedro Scooby e Cintia Dicker, que são dois casais, e brincou que estava “segurando vela” para eles.

A vida às vezes dá umas paulada na gente”, brincou a famosa na legenda da publicação na rede social.

publicidade

Veja:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.