José Loreto e Marcos Palmeira se divertem em bastidores das gravações de Pantanal

José Loreto
José Loreto e Marcos Palmeira vão fazer parte do folhetim (Imagem: Reprodução / Instagram)

As gravações do remake de Pantanal estão a todo vapor e rendendo diversos momento de descontração entre o elenco nos bastidores. Nas redes sociais, José Loreto e Marcos Palmeira, que vão fazer pai e filho no folhetim, surgiram curtindo a folga das filmagens jogando futebol.

Três gols. Posso escolher a música?“, provocou Loreto, ao falar do próprio desempenho no post que compartilhou em seu perfil no Instagram. Na imagem, inclusive, os atores surgiram sem camisa.

No folhetim, previsto para estrear em 2022, Marcos interpreta o protagonista José Leôncio, enquanto Loreto dá vida a Tadeu. Quando moço, Leôncio (então defendido por Renato Góes), ele parte para o Pantanal ao lado do pai, Joventino (Irandhir Santos).

Os dois fazem fortuna com a criação de gado. É quando José Leôncio, buscando expandir os negócios, segue para o Rio de Janeiro, onde se apaixona por Madeleine (Bruna Linzmeyer).

Os dois se casam, mas a união degringola logo após o nascimento do filho. Ela volta para a Cidade Maravilhosa, enquanto ele segue na fazenda ao lado da empregada Filó (Leticia Salles) – com quem mantém relação, no anonimato, por anos. Na segunda fase, Madeleine (agora Karine Telles) volta ao Pantanal atrás do herdeiro, Jove (Jesuíta Barbosa), que decidiu conviver com o pai (então Marcos Palmeira). A reaproximação incomoda Filó (agora Dira Paes).

Liderada pelo diretor artístico Rogério Gomes, a equipe grava há tempos as sequências da novela no bioma. Os nomes envolvidos na segunda e definitiva etapa da trama chegaram à região recentemente. Almir Sater, que participou da versão original – produzida pela Manchete em 1990 – está ciceroneando o elenco. Filho de Almir, Gabriel Sater reedita o personagem dele, Trindade, na produção.

O remake de Pantanal reúne nomes como Alanis Guillen, Isabel Teixeira, Julia Dalavia, Murilo Benício, Osmar Prado, Selma Egrei, Bella Campos, Caco Ciocler, Guito, Juliano Cazarré, Leandro Lima, Paula Barbosa e Silvero Pereira. Enrique Diaz, Gabriel Stauffer, Giovana Cordeiro, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco e Malu Rodrigues participam da fase inicial.

A previsão é de que Pantanal vá ao ar na faixa das 21h da Globo após a exibição de Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, ou seja, ainda no primeiro semestre de 2022. Outra expectativa é que a emissora faça um anúncio de gala da superprodução em um especial no Fantástico.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›