José Loreto e Silvero Pereira trocam carinhos em rio nos bastidores de Pantanal

José Loreto
José Loreto e Silvero Pereira surgem juntos em rio no Pantanal (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

As gravações do remake de Pantanal, da Globo, têm gerado várias postagens divertidas do elenco nas redes sociais. Nesta segunda-feira (23), Silvero Pereira, intérprete de Zaqueu, foi quem surpreendeu. El postou um momento descontraído com José Loreto em um banho de rio.

“Desculpa, mundo! Mas tive meu dia de Guta & Tadeu. José Loreto, você é muito querido. Que prazer te conhecer de perto, sua gentileza, seu carinho, seu olhar generoso!“, escreveu Silvero Pereira, fazendo referência aos momentos quentes do personagem de Loreto e de Júlia Dalavia.

Nos últimos capítulos do folhetim das 21h, os dois atores protagonizaram cenas quentes, especialmente em mergulhos nos rios. O envolvimentos dos personagens anda repercutindo nas redes sociais.

Veja Também

O post de Silvero, é claro, rendeu muitos comentários. Ele ainda inspirou também brincadeiras de outros famosos, como de Fábio Porchat, que comentou: “E uma mordida no cangote que é uma loucura. Ih, pera aí, era no direct…”.

José Loreto retribuiu o carinho e declarou que o ator é “muita luz”. Internautas também foram à loucura. “Inveja, não vou mentir”, ironizou uma admiradora. “Dois lindos”, comentou outro. Já uma terceira ressaltou: “Eu shippo”.

José Loreto fala da foto sem roupa ao lado de Jesuíta Barbosa

Recentemente, em conversa com o jornal Extra, o ator recordou críticas que recebeu por ter postado uma foto sem roupa ao lado de Jesuíta Barbosa, seu parceiro de cena em Pantanal.

“A gente estava no Pantanal há dois meses, num clima de irmandade absurdo, gravando juntos. É normal mergulhar no rio pelado. Não é a piscina da minha casa com a galera. Lá, os corpos não são tão sexualizados como aqui. Quando fizemos a foto, baixamos as sungas, nos abraçamos e nos sentimos livres”, explicou.

“Temos que parar com essa forma bruta de afeto entre homens. São dois amigos abraçados. Acho lindo poder ser frágil e tirar as amarras dessa minha criação machista. E vamos normalizar as bundas também (risos). Elas nem estavam tão evidentes”, afirmou o artista, que destacou:

“Mas confesso que fiquei assustado com toda a repercussão. Teve gente que achou o nosso ato transgressor”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›