Juju Salimeni esbanja beleza e sensualidade ao dar puxadinha no biquíni

Juju Salimeni
Juju Salimeni exibe excelente forma em clique sensual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni está se despedindo de 2020 como sempre faz: com muita sensualidade. Em uma publicação recente no Instagram, a musa fitness esbanjou beleza ao mostrar seu corpo impecável com direito à puxadinha no biquíni.

Mais um dia no paraíso“, disse ela que está passando os últimos dias do ano em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Nos comentários da foto, como não poderia deixar de ser, os admiradores de Juju renderam uma série de elogios à musa. “Deusa maravilhosa“, disse uma moça. “Diva é pouco“, elogiou mais uma. “Sabe ser linda“, exaltou uma terceira.

Recentemente, a loira abriu o coração mais uma vez em conversa com seus seguidores do Instagram. Por meio de uma caixa de perguntas, a ex-panicat respondeu como começou a trabalhar o seu amor próprio.

“Descobri o amor próprio depois de uma depressão. Fui ao fundo do poço e lá enxerguei o meu verdadeiro valor”, contou a artista, que já desabafou algumas vezes sobre o seu transtorno mental.

Inclusive, recentemente, Salimeni confidenciou como tudo começou. “Eu tive depressão. Começou com crise de ansiedade por causa de estresse e pressão. Depois foi se desenvolvendo para uma síndrome do pânico, que durou muito tempo e, quando dei por mim, já estava em depressão”, disse em um papo com os fãs.

Tem dez anos que tive minha primeira crise de pânico na vida. Desde então, faço tratamento psiquiátrico e tomo remédio para ansiedade todos os dias”, revelou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›