José Loreto emite opinião inesperada sobre namorado de Débora Nascimento

Débora Nascimento
Débora Nascimento mostrou novo namorado recentemente (Imagem: Reprodução / Globo)

José Loreto surpreendeu a todos ao opinar pela primeira vez sobre o novo namorado de Débora Nascimento, mãe da sua filha, Bella, de quem se separou no início deste ano.

O rapaz em questão se chama Luiz Perez e as comparações com Loreto tomaram conta da internet. Questionado pelo TV Fama, o ator emitiu uma opinião inesperada sobre isso.

“Já ouvi falar, mas não ligo. Se for parecido, que ótimo, bom para ela… Vida que segue. Vida, trabalho, minha filha, que é minha preciosidade. O resto é o resto”, disparou.

Vale lembrar que a separação entre José e Débora foi marcada por muitas polêmicas, com boatos de traição, chegando a envolver Marina Ruy Barbosa na história.

A ruiva fazia par romântico com o ator na novela O Sétimo Guardião e foi vítima de várias fake news, como se fosse o affair do galã.

Até hoje, tanto Loreto quanto Nascimento nunca chegaram a se pronunciar sobre a atriz, que, desde o início, negou os boatos e disse ter sido vítima dos boatos sem fundamento.

Confira:

Débora Nascimento se recusa a falar sobre José Loreto

José Loreto foi questionado sobre Débora Nascimento na presença da própria atriz na última semana, quando os dois acabaram se esbarrando na pré-estreia do filme Pacificado, do qual fazem parte do elenco.

Na ocasião, as perguntas sobre o fim do casamento foram inevitáveis, já que ainda eram casados quando o longa foi gravado. O Fofocalizando, do SBT, questionou como estava a relação entre os dois após o término que Loreto foi sincero.

Após ficar cara a cara com a mãe da sua filha diante da imprensa, o ator deu um show de maturidade, com a seguinte declaração: “Tudo tranquilo. Segue o baile. Tudo certo. A gente tem uma filha junto, então tudo certo”.

Sobre filha, a pequena Bella, de 1 ano e 6 meses, ele comentou: “Cada vez mais intensa, linda e forte!”. Sobre o pequeno afastamento da criança, pelo fato de ter saído de casa, o contratado da Globo foi sincero.

“A ficha demora um pouco para o pai. Muda a rotina, mas a gente se adapta. O negócio é dar muito amor e carinho e não passar tudo isso [separação] para ela”, disparou ao jornalista Gabriel Cartolano.

Apesar de terem mantido a discrição nas declarações, o repórter do Fofocalizando surpreendeu ao revelar que o clima entre os dois não estava muito bom. Débora, inclusive, se recusou a falar com o programa.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox