Virgínia Fonseca mostra perrengue contra o bruxismo e dispara: “Alto nível de estresse”

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca mostra perrengue contra o bruxismo e dispara: “Alto nível de estresse” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Grávida de seu segundo filho, Virgínia Fonseca vem passando por algumas situações inesperadas em casa. A esposa de Zé Felipe estava reclamando de dores de cabeça que vinha tendo frequentemente. Porém, parece que ela acabou descobrindo a solução.

Recentemente, a influenciadora revelou que sofre com o bruxismo. A situação faz com que ela se sinta incomodada depois da noite de sono. “Partiu dormir gente, estou muito cansada e caindo de sono”, começou dizendo, antes de mostrar que tinha tomando uma atitude para dormir melhor.

“Galera, antes do fomos, hoje eu postei a placa para bruxismo aqui e muitas pessoas responderam falando que para bruxismo é a de acrílico, mas veio também”, contou a mãe de Maria Alice, mostrando que estava colocando o objeto na boca.

Veja Também

Virgínia Fonseca ainda escreveu que a atitude era para não ter dor de cabeça ao acordar no dia seguinte. Mas ainda assim, muitas pessoas ficaram com algumas dúvidas para entender sobre o que ela estava falando. Por isso, a influenciadora digital resolveu explicar detalhadamente o bruxismo.

Virgínia Fonseca explica aos seguidores sobre o bruxismo após relatar problema

Falando já há alguns dias sobre a situação, Virgínia abriu o jogo e explicou do que se trata para não confundir os seguidores. “O bruxismo ou briquismo, é conhecido pelo termo ranger os dentes. É um hábito parafuncional que leva o paciente a ranger os dentes de forma rítmica durante o sono”, começou o texto.

Na imagem, também esclarece que a situação também pode acontecer durante o dia, mas é muito menos comum. “É observada em pacientes de todas as idades e geralmente está relacionada ao alto nível de estresse. Ocorre em cerca de 15% das pessoas. Pode causar desgaste nos dentes e agir como um dos fatores causais das dores de cabeça e distúrbios da articulação temporomandibular”, concluiu.

Virgínia revelou que antes de colocar lente nos dentes de cima, os seus caninos tinham a ponta toda raspada. “E sim, sou muito estressada mesmo!!! Alto nível de estresse real!!! Mas hoje bem menos pois eu tento trabalhar nisso em mim. Às vezes dá certo”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›