José Loreto faz balanço impressionante sobre sucesso em Vai na Fé

José Loreto
José Loreto deu vida a Lui Lorenzo em Vai na Fé (Imagem: Reprodução / Globo)

José Loreto se despede nesta sexta-feira (11) de um personagem que marcou, sem dúvidas, sua carreira: Lui Lorenzo.

O papel foi um verdadeiro sucesso em Vai na Fé e ele garantiu que foi superdifícil dar vida ao cantor, tanto que até teve quem apostasse que o ator, de fato, cantava.

Aos 39 anos, o galã da Globo celebra a nova fase profissional, principalmente porque também fez parte de um outro projeto de sucesso, Pantanal, onde viveu Tadeu.

Ao falar dos dois momentos, o artista abriu o jogo ao jornal Extra e confessou que está muito grato por ter tido a oportunidade de vivenciar as duas experiências nas tramas:

“Não dá pra falar qual foi mais desafiador, porque foram distintos. Pra um eu tive que aprender a ser um peão, cavalgar bem, laçar o cavalo, ter um sotaque e um jeito muito específicos”.

José Loreto revela desafios vividos na TV

Para o outro, Loreto teve que cantar, dançar e subir o tom. Segundo ele, o mais difícil no folhetim anterior foi ficar três meses longe de casa e de sua filha, Bella, da relação com Débora Nascimento.

Agora, o mais desafiador foi justamente cantar em cima do trio elétrico com Ivete Sangalo, em pleno Carnaval de Salvador, com milhares de pessoas assistindo.

Questionado sobre com qual se identifica mais, o famoso declarou: “Eu me identifico com os dois. Tenho os meus momentos de calmaria e pé no chão, como Tadeu, e de cantar e encantar, pedir o foco de luz, como Lui Lorenzo“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.