José Loreto
José Loreto deu o que falar com a publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Loreto surpreendeu os fãs ao postar uma foto tomando banho de cachoeira, mas foi a legenda que deu o que falar, além da sunga vermelha usada pelo galã.

Na ocasião, o ex-marido de Débora Nascimento deixou os fãs sem entender nada com a legenda, na qual fez um pedido de perdão e uma declaração de amor, ao mesmo tempo.

“Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato”, escreveu. A declaração, não compreendida por muitos, porém, trata-se de um mantra de autorreflexão.

Com ele, as pessoas trabalham o próprio subconsciente e deixam as memórias negativas para trás, juntamente com os “poderes mágicos” da natureza.

Vale lembrar que Loreto e Débora Nascimento terminaram o casamento no início deste ano, mas, juntos, são pais da pequena Bella, para quem o galã se declarou recentemente. “Amor de todas as vidas”, na legenda de uma das fotos.

Ver essa foto no Instagram

Sinto muito Me perdoe Te amo Sou grato

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

Semelhança entre José Loreto e a filha

José Loreto chamou a atenção ao compartilhar uma foto da pequena Bella, fruto do seu antigo relacionamento com Débora Nascimento, em rede social. Com apenas um ano e seis meses, já é possível identificar a semelhança entre ela e o pai.

Em diversos momentos, o ator compartilha imagens da filha se divertindo. Pelos Stories, ele compartilhou alguns vídeos com a filhota brincando nos corredores de um hotel.

Em recente publicação, os fãs do artista comentaram sobre a beleza de Bella, bem como do afeto demonstrado pelo pai.

Que lindeza, a cara do pai”, escreveu uma internauta. Uma segunda seguidora escreveu: “Nossa, que linda, como ela é adorável”. “Os dois são muito parecidos”, destacou mais uma.

Cabe ressaltar que a ex-esposa de José Loreto já segue com um novo relacionamento, com o dermatologista Luiz Perez.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos