José Loreto comentou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre o processo para caracterizar Sidney Magal, no filme Magal e os Formigas, cinebiografia do artista. A investida inclui deixar o cabelo crescer, além de abrir mão dos treinos de musculação para emagrecer e ficar ainda mais parecido com o ícone do brega.
VEJA ESSA
O longa produzido por Paulo Machline deve começar a ser filmado após o Carnaval. Ao todo, o ator precisa perder seis quilos e ainda precisará de aplique e lentes de contato. “Estou aprendendo lambada e dança flamenca. Tenho que soltar bem o quadril e conseguir a malemolência do Magal para ficar bem amante latino“, disse ele.
Ainda na entrevista, Loreto contou que tem assistido aos shows do intérprete de Sandra Rosa Madalena e Me Chama Que Eu Vou. E até mesmo ido a apresentações ao vivo do famoso, mas que não tem mantido contato com ele para construir o papel, decisão tomada por vontade própria.
“Preciso não encontrá-lo durante o processo de construção do personagem, que é algo muito individual. Acho que poderia acabar caindo numa cópia, o que não é uma coisa boa“, explicou o galã.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.