José Loreto se diverte ao “criar” o próprio SPA e esbanja boa forma ao mostrar o corpo

José Loreto
José Loreto se diverte ao “criar” o próprio SPA e esbanja boa forma ao mostrar o corpo (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Loreto está no Pantanal, para as gravações da novela que leva o mesmo nome da região e estreia na Globo em 2022. Ainda postando os cliques paradisíacos do lugar, o famoso se divertiu ao criar o próprio SPA e também exibiu o corpo musculoso, ao aparecer só de sunga.

O ator batizou o seu espaço pessoal de “SPantanal” e definiu que o público alvo da iniciativa inusitada são os “homens e mulheres selvagens”, como mostrou nos Stories do Instagram.

No vídeo, Loreto mostrou mais elementos de seu SPA: “Área lounge com vista plena para o pôr do sol, banco rústico para apreciar o nascer da lua, chuveirão de mangueira para hidratar a barba, cabelo, bigode e pelos em geral, piscina de lama privativa”.

Espaço amplo, Não agende sua visita. Spantanal. O Spa fora do normal”, finalizou o ex-marido de Débora Nascimento e pai de Bella, também surgindo ao lado de alguns amigos, não identificados.

Depois disso, José Loreto falou do “calorzão de 50 graus” e foi se exercitar com o ator Gabriel Sater: “No Pantanal é assim, acorda cedo pra trabalhar na lida, ou pra corrida”.

Por falar em atividades físicas, o artista posou com sua bicicleta à tiracolo e deixou claro que não descuida do controle de sua diabete: “O que me motiva todo dia quando acordo e vou me exercitar é a certeza de que, cuidando de mim e da minha saúde, também estou cuidando de todos ao meu redor”.

“Representatividade diabética! Coração fica quentinho vendo ele com o libre”, escreveu uma seguidora. Uma enfermeira deu seu depoimento: “Legal você postar o dispositivo q verifica a taxa de glicemia sem precisar furar o dedo. Estamos implantando no SUS aqui em Goiânia”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›