José Loreto
José Loreto explicou polêmica com uma fã no Ceará (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Loreto quebrou o silêncio sobre a polêmica que se envolveu recentemente nas redes sociais, durante uma viagem ao Ceará. Informações que ganharam força na web dão conta que o ator teria destratado uma senhora que pediu para tirar uma foto com ele em uma praia. 

O global teria negado o pedido da fã e dito, supostamente, que “não era o Mickey e que ela não estava na Disney”. Devido à repercussão negativa, a Seara, que tinha contratado o famoso para participar de um evento, o trocou por Rafael Vitti. 

Ao Blog do Leo Dias, do UOL, Loreto enviou um texto no qual nega todas as informações. “O que dizem que aconteceu no Ceará é mentiroso. Jamais recusei tirar uma foto alegando não ser ‘o Mickey na Disney’. É incabível pensar que eu seria arrogante dessa maneira. O que pedi a uma das fãs que me abordaram no Ceará foi que se acalmasse para que pudéssemos tirar a foto sem chamar a atenção de todo mundo, para que não ficássemos expostos que nem o Mickey na Disney… Falei isso entre sorrisos que trocamos, com leveza, e a foto feita”, explicou. 

“Alguém que ouviu pode ter interpretado da pior maneira possível ou tirado do contexto, talvez de forma maldosa, para criar polêmica mesmo. Se foi esse o intuito, conseguiu”, continuou. 

Por fim, Loreto comentou a perda do trabalho com a Seara: “Se algum possível trabalho caiu, não foi devido a algo que fiz, mas a algo que inventaram a meu respeito. Luz na caminhada de todos nós, mais empatia e menos julgamentos”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos