José Mayer aparece em vídeo, agradece carinho e pede para que fãs usem máscaras

José Mayer
José Mayer manda recado para os fãs em vídeo no Instagram (Imagem: Carol Caminha / Gshow)

José Mayer voltou para a rede social criada pela sua assessoria de imprensa e mandou um recado direto aos fãs. Ele agradeceu mais de uma vez o carinho recebido pelos seus seguidores e afirmou que passou a ler e ouvir as mensagens carinhosas do seu público.

No Instagram, Mayer apareceu com o cabelo grisalho, de óculos e de pé retribuiu o afeto da web. “Olá, meus amigos e minhas amigas. Olha, vocês me receberam com tanto carinho aqui no Instagram, foram tantas mensagens de afeição, de incentivo e de apoio, que eu resolvi voltar aqui”, disse.

“Para agradecer e dizer que leio tudo o que escrevem, ouço tudo que falam e sou eternamente grato”, assegurou. “Foram vocês que me ajudaram a construir essa carreira de cinquenta anos como ator”, destacou José Mayer, afastado da TV desde o fim da novela A Lei do Amor, no primeiro semestre de 2017.

Em seguida, o ex-galã da Globo pediu para que os seus seguidores não deixem de lado o cuidado em meio ao contágio da Covid-19. “Deus proteja vocês e suas famílias nesses dias tão difíceis que estamos vivendo. Beijos, muitos beijos e máscara”, encerrou o ator, que colocou o acessório de proteção contra o novo coronavírus no rosto.

“Grande Zé! Que bom te ver por aqui”, comemorou Leonardo Miggiorin. “Eu sou muito fã. Mas muito!”, manifestou o cantor Eduardo Costa. “Você é incrível ser humano e ator então! Deus abençoe a família”, desejou Luiza Tomé.

Internautas reagiram eufóricos com a chegada de José Mayer no Instagram. “Que bom, muito bom te ver assim, com um ar saudável, ainda mais bonito com esses cabelos brancos”, descreveu uma. “Estou revendo laços de família e sempre lastimo a sua falta nas novelas, mas Deus sabe de todas as coisas. Bem-vindo ao Instagram”, celebrou.

“Sucesso! O seu trabalho artístico marcou a TV brasileira. Um forte abraço!”, enalteceu outro. “Profissional de primeira linha e é isso que temos que julgar, o resto cada um que cuide de sua vida”, refletiu um terceiro. “Saudades do seu excelente trabalho, Zé! Volta, por favor! Você faz falta, viu”, comentou mais uma.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›