José Mayer muda de vida após tempo longe da TV e ganha elogio em novas fotos

José Mayer
José Mayer muda de vida após tempo longe da TV e ganha elogio em novas fotos (Imagem: Reprodução / Instagram)

José Mayer está afastado da TV desde 2017, quando trabalhou em A Lei do Amor e foi acusado de assédio sexual por uma figurinista. Apesar da falta de comprovação, a novidade minou sua imagem, e ele resolveu preservá-la “mudando de vida”, como tem mostrado nas redes sociais.

O galã de 71 anos surgiu em seu Instagram em sua fazenda, que está morando ao lado da esposa, Vera Fajardo. Nas fotos mais recentes, o artista ficou impressionado com a produção das paineiras, de uma árvore que dá uma fibra muito semelhante ao algodão.

Mayer apareceu sorridente com as painas na mão e escreveu a seguinte legenda no Instagram, nesta terça-feira (14): “Quando a paineira aqui de casa libera suas sementes envoltas em paina, eu me sinto nas nuvens”. O clique ultrapassou as 40 mil curtidas e recebeu diversos comentários.

Ricardo Tozzi, Matheus Braga, Júlio Rocha, Mateus Solano e Maria Padilha soltaram emojis de coração. “Aquele ator de respeito… Você faz falta”, declarou um fã, querendo o ator de volta às novelas. “Eita que tá como vinho, cada dia melhor”, disse outra, rendida pelo charme do ex-global. “É um ótimo ator, um homem lindo, um colírio para os meus olhos”, completou mais uma tiete.

No início de setembro, José Mayer recebeu um beijo no rosto da filha, Júlia Fajardo, e se declarou a sua cria nessa foto que tiraram juntos: “Há coisa mais linda que o beijo carinhoso da filha amada?”.

Júlio voltou a aparecer e elogiou a selfie em família: “Coisa mais linda e gostosa do mundo para você e pra ela”. Ernani Moraes, outro experiente, deixou sua mensagem: “Bom demais, mano”. As cobranças não sumiram: “A pessoa não envelhece não, né? Me passa aí qual formol você usa [risos]? Quando vai voltar as telinhas?”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›