José Mayer não descarta retorno à TV após saída conturbada da Globo

José Mayer
José Mayer pode voltar para a TV após decretar o fim da sua carreira na TV (Imagem: Divulgação / Globo)

José Mayer pode voltar à telinha anos após sua saída conturbada da Globo. Quando deixou sua carreira na TV, de forma forçado após a acusação de assédio da figurinista Su Tonani, o galã parece que mudou de ideia sobre o seu futuro na TV.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o que circula nas conversas sobre o futuro de Mayer no mundo da TV é que ele não pretende mais fazer trabalhos de longa duração. Existe a possibilidade, talvez remota, de participações especiais.

A vida profissional der voltou aos holofotes após uma publicação feita em um perfil no Instagram apontado como o oficial de Mayer. Nele, uma imagem tirada do artista de cabelo grisalho, óculos escuros e sorridente em seu sítio particular no Rio de Janeiro.

“Foto tirada hoje, dia 2 de março”, escreveu o perfil na legenda. A web ficou eufórica e aprovou o novo visual do famoso. Não faltaram elogios nos comentários.

Em publicações anteriores, o perfil na rede social desmentiu uma fake news envolvendo a saúde dele. “José Mayer não está doente. Maus profissionais têm postado matérias falsas que especulam sobre o estado de saúde de José Mayer. Ele está ótimo e feliz”, garantiu os representantes do ex-global.

“Mais uma vez vemos circulando pela internet notícias falsas acompanhadas de fotos de personagem de novela e que destilam mentiras sobre o estado de saúde do ator”, manifestou.

“Como todos sabem, em 2018 ele foi acometido por uma doença autoimune chamada Granulomatose com poliangite, mas após tratamento, encontra-se curado e com plena saúde. Qualquer notícia diferente desta é mentira”, comunicou.

O último papel de Mayer na TV foi em 2016, em A Lei do Amor, novela das 21h da Globo. Na trama escrita por Maria Adelaide Amaral, ele interpretou o vilão Tião Bezerra. Foi nessa época que explodiu o caso de assédio sexual. A crise motivou a saída do ator da Globo após 39 anos.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›