José Mayer tem imagem recente atribuída a ele e mudança surpreende internautas

José Mayer
José Mayer é alvo de fake news, assessoria reage e exibe foto recente do ator (Imagem: Divulgação / Globo)

José Mayer está fora da mídia desde a polêmica envolvendo o assédio contra a figurinista Su Tonani. De lá para cá, pouco se viu ou se falou no nome do ex-contratado da Globo. Recentemente, uma imagem atribuída a ele caiu na internet e causou entre os fãs.

O perfil José Mayer Arte, apontado em sua bio como “perfil oficial” e o único no Instagram, rebateu uma fake news envolvendo uma possível aparição do ex-galã na cama do hospital. A imagem foi tirada de uma cena de A Lei Do Amor, de 2016.

A assessoria de imprensa se manifestou sobre a notícia falsa: “José Mayer não está doente. Maus profissionais têm postado matérias falsas que especulam sobre o estado de saúde de José Mayer. Ele está ótimo e feliz”.

“Mais uma vez vemos circulando pela internet notícias falsas acompanhadas de fotos de personagem de novela e que destilam mentiras sobre o estado de saúde do ator”, comunicou.

“Como todos sabem, em 2018 ele foi acometido por uma doença autoimune chamada Granulomatose com poliangite, mas após tratamento, encontra-se curado e com plena saúde. Qualquer notícia diferente desta é mentira”, afirmou.

Na noite de ontem (2), o perfil divulgou uma imagem tirada instantes antes de José, de cabelo grisalho, óculos escuros e sorridente em seu sítio particular. “Foto tirada hoje, dia 2 de março”, escreveu o perfil na legenda.

“Caramba, tá como vinho hein? Quanto mais o tempo passa você fica melhor! Você é muito lindo, um gatão”, elogiou uma fã. “Esse lugar é incrível! Ele tá maravilhoso”, destacou mais uma.

“Que saudade das atuações desse grande ator… Bom revê-lo em Mulheres Apaixonadas”, apontou um terceiro. “Lindo, José Mayer. Acompanhando Laços de Família para matar a saudade. Grande ator”, considerou mais uma.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›