José Mayer decidiu novamente usar as redes sociais para desabafar a respeito do seu estado de saúde. O ator de 73 anos aproveitou a oportunidade e desabafou sobre as suas idas frequentes ao hospital nos últimos meses e os boatos em torno disso.
VEJA ESSA
Nos últimos tempos, o artista, que está fora da TV há alguns anos após acusação de assédio nos bastidores de novela da Globo, precisou ficar internado algumas vezes para tratar a doença autoimune Granulomatose de Wegener.
Em vídeo, José Mayer agradeceu as mensagens de carinho que recebeu e garantiu que está bem e recuperado, após hospitalizações.
“Infelizmente, eu sofri uma recidiva da doença autoimune em meados de fevereiro e voltei a ser internado em 17 de março para que, com orientação da junta médica, pudesse fazer a retirada da forte medicação iniciada em fevereiro”, comentou.
Em seguida, o ex-ator da Globo aproveitou para rebater os boatos de que ele teria sofrido um surto psicótico quando foi levado para o hospital.
“Não tive qualquer diagnóstico de surto psicótico como foi veiculado”, declarou o famoso, que agradeceu ainda aos médicos que lhe atenderam e à imprensa, que, segundo ele, noticiou as informações oficiais dadas pela sua assessoria. “A mídia nefasta e perniciosa nem merece resposta”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Equipe de José Mayer já havia negado boatos
No mês passado, a assessoria do famoso já havia negado os rumores envolvendo um possível surto do veterano que pacientes teriam visto em hospital.
Tudo veio à tona quando a coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, declarou que José Mayer teria sido internado com suspeita de um surto psicótico e que pessoas no hospital o viram desorientado.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]