José Mayer rompe o silêncio e fala sobre seu estado de saúde

José Mayer se manifestou após internação por conta de doença autoimune (Imagem: Reprodução / Globo)

De alta após um mês de internação, para o tratamento de uma doença autoimune – Granulomatose de Wegener –, José Mayer falou, de forma sucinta, à revista Veja sobre seu estado de saúde: “Tudo o que quero, tudo de que preciso, é descansar”.

A doença de Mayer caracteriza-se por sintomas relacionados a resfriados, como congestão nasal e tosse, mas pode evoluir para quadro infecciosos, por comprometer o fluxo sanguíneo entre os órgãos.

José Mayer está afastado da TV desde a acusação de assédio sexual feita por Su Tonani, assistente de figurino em “A Lei do Amor” (2016) – último trabalho do ator –, em um editorial. O ator admitiu a culpa, atribuindo a conduta à cultura machista de sua geração.

Sem previsão de retorno à TV, Mayer pode ser visto na reapresentação de “A Indomada” (1997), em cartaz no Canal Viva desde a última segunda-feira (30). No folhetim de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, o ator interpreta Teobaldo Faruk, par romântico da protagonista, Lúcia Helena (Adriana Esteves).

Saiba Mais:

Bruna Marquezine incorpora Catarina e manda recado para críticos

Polícia abre investigação para apurar suposto estupro cometido por youtuber Everson Zoio

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS