Sérgio Malheiros recorda início do romance com Sophia Abrahão em bastidor de novela

Sérgio Malheiros
Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão estão juntos desde 2014 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão falaram sobre o início do relacionamento. O casal esteve no Altas Horas, no último fim de semana, e entregou detalhes do começo da relação.

O ator explicou que eles se conheceram nos bastidores das gravações da novela Alto Astral, em 2014, e ficaram juntos desde então.

Já tínhamos nos encontrado várias vezes; estávamos nos mesmos lugares, mesmas festas. Só paramos para conversar e nos conhecer quando trabalhamos juntos“, explicou.

Veja Também

Celebrando o Dia dos Namorados, inclusive, os dois trocaram declarações nas redes sociais. Ao compartilhar uma série de fotos juntinhos, os atores usaram uma música de Paul McCartney, My Valentine, para legendar o post. Confira:

Sérgio Malheiros diz que quase morreu após acidente e dá detalhes

Sérgio Malheiros participou do Faustão na Band, nesta segunda-feira (28), e abriu o jogo sobre como foi que virou ator. O famoso explicou que o seu pai trabalha com cinema, mas não foi por isso que ele começou na área. Inclusive, ele destacou uma história que quase acabou em tragédia.

Em desabafo, o artista ressaltou que, quando era criança, tomou um choque no Pier da Barra, no Rio, de 500 woltz. “Quase morri. Nasci de novo mesmo, fiquei internado por dias. Mas quando eu saí, os jornais foram fazer entrevistas comigo e eu fiz uma reconstituição do meu acidente”, iniciou ele.

“E eu gostei daquilo. Quando eu vi a cena passando na TV, eu fiquei muito animado. E falei para minha mãe que eu queria fazer aquilo pra sempre”, completou ele.

Com isso, na sequência, ele fez um teste na TV e acabou passando, quando ganhou o seu primeiro papel em novela, aos 9 anos. O ator deu vida ao menino Raí na novela Da Cor do Pecado, em 2004, da Globo.

Sérgio Malheiros ainda destacou: “Comigo tudo aconteceu por acaso. Eu não tinha ninguém da família no ramo… O mais próximo era meu pai, que é caminhoneiro de cinema, então, de certa forma, ele estava no meio e minha mãe sempre teve muita vontade de trabalhar com isso. Mas foi por acaso, eu era moleque, fiz um teste e passei”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›