A Dona do Pedaço e Jornal Nacional
Josiane presa e William Bonner bombam segunda-feira da Globo (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

A Globo não tem do que se queixar no que diz respeito às suas novelas. De Avenida Brasil, passando por Malhação – Toda Forma de Amar, até chegar em A Dona do Pedaço, todos os títulos conseguiram boa audiência nesta segunda-feira (4).

Na Grande São Paulo, o Vale a Pena Ver de Novo registrou 16,3 de média, 19,7 de pico e 33,3% dos televisores ligados (share), à frente do SBT (6,3), Record (5,3) e Band (2,4). Dessa vez, a inédita Malhação superou a reprise na média com 17,9 pontos.

Éramos Seis iniciou uma nova fase e cravou 21,8 pontos. Bom Sucesso, que apresenta o triângulo amoroso entre os personagens de Grazi Massafera, Rômulo Estrela e David Junior, foi bem ao chegar a 30,7 de média e impressionante 35,1 de pico.

Em seguida, o Jornal Nacional assegurou 34,5 de média, 38,9 de pico e 48,1% de share. No mesmo horário, o SBT alcançou 10,0 pontos e a Record 7,1.

A Dona do Pedaço está nas suas semanas finais, com destaque à prisão de Josiane (Agatha Moreira), presa após tentar matar Téo (Rainer Cadete). No auge da história, a novela conseguiu 42,7 de média, 45 de pico e 58,3% de share. A trama colocou Record (4,6) e SBT (7,8) no chinelo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO