Rodrigo Constantino mais uma vez chamou a atenção por conta de discussões ao vivo na Jovem Pan News. Na última segunda-feira (14), ele bateu de frente com Cesar Calejon, que acabou sendo afastado do trabalho na emissora.
VEJA ESSA
O jornalista fez uma publicação em sua conta no Twitter, onde avisou que não entendeu os motivos da empresa. Por outro lado, ele acredita que essa situação aconteceu por conta da do desentendimento no começo da semana.
“Atualização: não estarei hoje no quadro Opinião ou em qualquer outro programa da emissora. Acabo de ser informado que a diretoria se reuniu e adotou essa resolução”, escreveu o profissional.
Logo depois, o escritor fez um desabafo sobre essa situação. “Não tenho detalhes, mas creio guardar relação com o meu embate com Rodrigo Constantino”, acrescentou.
De qualquer forma, preciso dizer que a Jovem Pan jamais me censurou de nenhuma maneira nas minhas participações em programas como o Morning Show, Linha de Frente, 3 em 1 e Opinião. SEMPRE ME ARTICULEI DE FORMA 100% LIVRE e, por isso, eu agradeço à emissora e desejo sucesso.
— Cesar Calejon (@cesarcalejon1) November 16, 2022
Cesar Calejon afirma que não se sente censurado pela Jovem Pan News
Em outra publicação em suas redes sociais, o jornalista disse que a empresa jamais o censurou de nenhuma maneira. Ele ressaltou que suas participações em programas como o Morning Show, Linha de Frente, 3 em 1 e Opinião sempre foram tranquilas.
Nesta quarta-feira (16), Rodrigo Constantino abandonou o JP News após ser chamado de puxa-saco do presidente Jair Bolsonaro por Leonardo Grandini. Revoltado, o comentarista pediu para que o âncora dissesse para Tutinha que ele cansou.
Paulo Mathias ficou sem saber o que fazer e precisou chamar um intervalo comercial. Na ocasião, os dois estavam discutindo sobre a equipe escolhida pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a transição de governo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.