Em crise de audiência e de repercussão, com investigações no Ministério Público e com o bônus conquistado pela campanha do Sleeping Giants, a Jovem Pan enxugou um pouco mais a sua lista de funcionários e demitiu mais um comentarista de direita.
VEJA ESSA
Após um longo período de trabalho, Marco Antonio Costa foi dispensado da Jovem Pan. Apontado como um nome fiel da direita, o comentarista foi mais um que selou o fim da parceria com o canal da família Carvalho.
Demissão afeta ponto alto da programação da Jovem Pan
Com a saída de Marco Antonio Costa, a ideia de programas de debates na programação ficou mais difícil. O auge da repercussão da Jovem Pan na internet, a briga entre comentaristas da esquerda e da direita, se tornou obsoleta.
Com a situação complicada como nunca antes se viu, a direção do canal de notícias já encontrou as primeiras dificuldades em assegurar a grade com programas do gênero.
Marco Antonio não fui o único a se despedir recentemente da JP. Paulinha Carvalho, conhecida nos últimos anos pelo seu trabalho na equipe do Morning Show, anunciou sua saída do canal após 25 anos.
Nos últimos meses, a JP perdeu Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, Augusto Nunes, Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo, todos após a eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), alvo de críticas e até informações falsas por parte dos comentaristas da casa antes, durante e depois da eleição presidencial.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].