Jovem Pan News quer repórter sensação do SBT para comandar novo telejornal

Jovem Pan
Jovem Pan quer contratar jornalista do SBT (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

A Jovem Pan News, canal de notícias que foi lançado nesta quarta-feira (27), ainda busca apresentadores para os seus principais telejornais. A direção quer de todas as maneiras um nome forte para a sua bancada e, nos últimos dias, tem procurado um nome do SBT.

A JP News está conversando com Thais Nunes, repórter sensação do canal de Silvio Santos e uma das responsáveis pela série sobre Elize Matsunaga, para a apresentação de um dos seus informativos. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

A conversa não tem avançado como o imaginado por todos, mas assim como no caso envolvendo a contratação de Alexandre Garcia, o pessoal da Jovem Pan segue otimista.

Sobre o restante da grade, algo já está devidamente definido: Lívia Zanolini vai dividir a bancada do Jornal Jovem Pan, no ar às 21h, com Vitor Brown. Vai ser a principal dupla da noite de estreia.

Talk show da direita

Fiel ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Antonia Fontenelle é pensada para o comando de um talk show com convidados ligados à direita, de artistas até políticos, na Jovem Pan News.

A direção da empresa ainda não tem sacramentado o formato do programa, previsto para estrear no dia 30 deste mês, mas a loira é figura certa no comando da atração.

A nova TV estuda um programa com mais espaço para a loira ou outro com a participação de comentaristas durante as entrevistas, segundo o Notícias da TV. Outra ideia é lançar um talk show semelhante ao apresentado por Fontenelle no YouTube, o Na Lata.

Antes mesmo de estrear, o novo canal de notícias já é visto como o mais novo queridinho do governo do presidente Bolsonaro. Filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) vê com bons olhos a nova empreitada de Tutinha, o todo-poderoso da Jovem Pan.

Em contraponto ao que é visto na GloboNews, CNN Brasil, BandNews e Record News, a JP News deve nortear suas pautas de olho no público da direita e da extrema-direita do Brasil. É um trabalho feito há anos na rádio Jovem Pan e na Panflix, o streaming da rede.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›