Jovem Pan sai do ar na TV paga e deixa bolsonaristas enlouquecidos

Jovem Pan

Jovem Pan perde sinal na TV paga e causa pânico em bolsonaristas (Imagem: Reprodução / JP News)

A Jovem Pan saiu do ar na TV paga e pegou os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) de surpresa. Por horas, o canal apontado como o mais bolsonarista do país perdeu o sinal nas principais operadoras de TV do país e tal situação gerou uma onda de teorias da conspiração.

Desde o último domingo (25), quem ligou a TV e sintonizou no canal não encontrou nenhuma atração, apenas uma informação sobre a queda do sinal. Depois de muita especulação nas redes, o grupo de comunicação informou que um erro na Embratel provocou a falta de sinal.

“Desde ontem, a TV Jovem Pan News está fora do ar por causa de um problema na Embratel de distribuição do sinal para todo o Brasil. Nós estamos aguardando para ver se a situação se resolve o mais rápido possível, mas nós temos as alternativas: o rádio, Panflix e também o YouTube. Todo o streaming para você acompanhar a programação da JP”, comunicou.

Bolsonaristas criam teorias após falha na Jovem Pan

Mesmo com a explicação, os bolsonaristas não descartaram que a queda do sinal tenha sido provocada por uma ação orquestrada da esquerda. Sem qualquer prova, os fiéis de Bolsonaro apostaram em censura.

“JP com problemas de transmissão desde ontem. Enquanto isso, outras emissoras por aí militando e mentindo”, atacou um. “É muita coincidência isso acontecer a uma semana das eleições!”, apontou outro.

Um terceiro colocou o STF (Supremo Tribunal Federal) na discussão. “Será que foi nosso glorioso STF que o bloqueou?”, indagou. “Será mesmo problema técnico ou mandaram fechar? Muito estranho acontecer isso”, sugeriu mais um.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].