JP Gadêlha dedura críticas de Fernandinho Beatbox a Felipe Neto em A Fazenda 2020

JP Gadêlha, Fernandinho Beatbox e Felipe Neto
JP Gadêlha dedura críticas de Fernandinho Beatbox a Felipe Neto em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – PlayPlus – Instagram / Montagem – RD1)

Fernandinho Beatbox não resistiu à primeira roça de A Fazenda 2020 e foi eliminado, com pouco mais de 22% dos votos. No entanto, seu nome voltou a virar assunto dentro da casa, graças a JP Gadêlha, que ainda citou Felipe Neto numa conversa polêmica.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

O peão estava com Lucas Cartolouco e Mariano no quarto e intrigou os colegas de reality ao iniciar o assunto: “Eu sei que a gente se distanciou a partir daí. Não sei se eu cheguei a comentar o negócio de Felipe Neto“. Depois, JP ainda perguntou à dupla se eles conheciam o youtuber.

O bombeiro continuou e revelou o que de fato o afastou de Fernandinho: “Eu estava conversando com ele e a gente divergiu em um ponto, falando sobre Felipe Neto. A partir desse momento, ele passou a não mais interagir comigo“.

JP Gadêlha contou partes da conversa com o peão eliminado, que teria se posicionado duramente contra Felipe, e também mostrou defender o criticado: “Porque Felipe Neto é um cara muito importante na internet e eu gosto muito das opiniões dele, dos posicionamentos dele… Nessa conversa ele insinuou coisas sobre Felipe Neto e afirmou que participa de um grupo de pais e mães contra Felipe Neto. Me falou contra ele“.

Eu respondi: ‘Que absurdo velho, a gente tá num tempo de fake news’… E o cara vem com várias coisas dessas“, continuou JP, expondo o que teria respondido na ocasião.

O peão afirmou que continuou questionando Fernandinho e ouviu o seguinte: “Eu não vou falar nada. Eu trabalho com crianças“. Felipe Netto e seu irmão, Luccas Neto, foram acusados de pedofilia, numa iniciativa liderada por Antonia Fontenelle nas redes sociais. Os youtubers moveram processos contra aos disseminadores do boato e venceram algumas questões.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com