Juju Salimeni abre a intimidade e conta por que não quer ter filhos

Juju Salimeni
Juju Salimeni abre a intimidade e conta por que não quer ter filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira (23), Juju Salimeni revelou durante conversa com seus seguidores que não deseja de tornar mãe. A modelo explicou que não se sente competente o suficiente para assumir o compromisso de criar uma criança.

“O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho”, declarou.

“Não sinto vontade de ser responsável por outra vida. Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir”, prosseguiu.

“Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, disse em seguida.

Ela esclareceu ainda que não é adepta ao uso de anticoncepcional: “Não uso nenhum [método contraceptivo]. Nunca usei a vida inteira. Usei somente um chip hormonal de gestrinona dos 29 aos 32 anos e depois não quis mais nada. Anticoncepcionais acabam com o corpo da mulher”.

Nos Stories, a musa fitness – que atualmente está solteira – respondeu também qual tipo de homem faz o seu estilo:

“No momento não tenho interesse em nenhum tipo. Mas com certeza gosto de homens musculosos. Sou uma mulher grande, não me sentiria bem com um cara com menos músculos que eu”.

“O corpo é sim algo que me chama atenção. Me cuido e gostaria de ter alguém que também se cuidasse nesse ponto”, finalizou Juliana.

É válido lembrar que a modelo está sozinha desde o fim do relacionamento com Helisson Dias. A ex-assistente de palco do Pânico afirmou por meio de uma postagem nos Stories que, embora esteja solteira, ela não se sente solitária: “Não sou solitária. Tenho solitude! A solitude é um estado de isolamento voluntário e positivo”.

“Já a solidão é a condição associada a dor e tristeza. Um sentimento vazio. É o desejo de ter a companhia das pessoas, mas não ter. Eu sou feliz comigo mesma, coisa que a grande maioria das pessoas não é”, declarou.

Na ocasião, a musa fitness falou ainda se é uma pessoa difícil de conviver. “Pelo contrário. Sou a pessoa mais tranquila e calma desse mundo. Sou libriana, odeio brigas. Evito discussão, engulo sapo para não criar problemas. As coisas simples me ganham”, afirmou.

Confira:

Juju Salimeni
Juju Salimeni abre a intimidade e conta por que não quer ter filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›