Juju Salimeni abre o jogo, admite decepção com reality e revela depressão

Juju Salimeni
Juju Salimeni abre o jogo, admite decepção com reality e revela depressão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni está na expectativa para gravar a segunda temporada do reality Juju Boot Camp, exibido no canal E!. A influenciadora, no entanto, ficou decepcionada com o desempenho da primeira edição do programa, em 2019.

A apresentadora não conseguiu se dedicar à atração como gostaria por questões de saúde. “Estava com depressão“, revelou a famosa ao site Notícias da TV.

Salimeni, que contou o drama do qual vem tentando se recuperar, disse que estava no comando de um projeto totalmente inédito em sua carreira; ter que enfrentar os problemas pessoas tornou o desafio muito maior.

Durante as gravações, eu estava passando por uma depressão. Ficou muito difícil me doar. A minha cabeça estava ali, mas também em outro lugar ao mesmo tempo. Tive que enfrentar sentimentos que não me permitiam ser o que eu gostaria de ser. Como o programa demorou um tempo para ir ao ar, quando eu vi não fiquei 100% satisfeita com o meu desempenho“, destacou ela.

Embora enfrente uma má fase, a ex-assistente de palco de Marcos Mion entende que se cobrar para dar conta de tudo que não seria a melhor forma para resolver a situação. Por conta disso, a modelo fitness diz que vai compensar o que não lhe agradou na temporada passada:

Sei que foi o que eu pude fazer naquele momento devido ao que eu estava passando. Então, hoje, por eu estar graças a Deus 100% curada tanto pessoalmente quanto profissionalmente, tenho certeza de que eu vou poder me sair muito melhor, me envolver muito melhor com as histórias. Quero mergulhar de cabeça no projeto“.

Juju Salimeni foi diagnosticada com depressão e ansiedade há seis anos; todavia, só conseguiu se curar há um ano e meio. Atualmente, Juju se prepara para ser confinada por no mínimo um mês para as gravações do Juju Boot Camp. Fazendo mistério sobre onde serão feitas as atividades do programa, Juju entregou que o refúgio fica em uma área florestal no Estado de São Paulo.

Juju ainda contou as diferenças que busca adicionar na nova fase da atração. “A primeira temporada foi um teste, um projeto novo que nós criamos, não foi comprado, testamos muitas coisas, criamos muitas coisas. E agora temos mais certeza do que funciona, do que é legal, do que vamos manter e incluir. Vamos agora com muito mais confiança e mais certeza das coisas“, disse ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›