Juju Salimeni abre o jogo sobre crises de ansiedade e revela sofrimentos

Juju Salimeni
Juju Salimeni dá detalhes sobre seu tratamento para ansiedade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni usou suas experiências mais uma vez para falar sobre saúde mental nas redes sociais. Através dos Stories, a musa fitness admitiu que ainda sofre de ansiedade. A apresentadora, que recentemente falou sobre seu tratamento contra depressão e psoríase, desabafou sobre as crises que sofre.

Vou falar bem a real para vocês. Não curei a minha ansiedade e, para ser muito sincera, não sei se de fato existe cura. Acho que talvez a ansiedade seja uma característica da pessoa. Acho sinceramente que é uma coisa que você aprende a lidar, mas não algo que se livra completamente. A gente é ansioso e pronto, tem que contornar as situações“, começou.

A loira ainda explicou que tem fases que fica tranquila, já outras que passa por crises intensas. “Eu ando tendo bastante ansiedade ultimamente. Especificamente hoje tive uma crise de ansiedade. A diferença é que depois de tantos anos passando por isso, você consegue identificar o que é uma crise, se acalma mais rápido e entende o que está acontecendo. Então, aquela coisa ruim passa mais rápido“, explicou.

As minhas crises são terríveis. É a pior sensação do mundo. Elas acontecem se eu ficar com medo de alguma coisa, assustada por alguma coisa, nervosa por algum motivo. Se acontecer alguma situação e aquilo me deixar estressada ou com medo, esquece. Hoje aconteceu isso. Infelizmente uma pessoa chegou para mim e falou uma coisa que me assustou muito. Eu não posso passar por esse tipo de situação. Quando eu levei esse susto, foi na hora. O coração disparou, taquicardia insuportável. Tive uma sensação de desmaio na hora, e controlei a respiração, porque caso contrário desmaiaria”.

Salimeni ainda detalhou outros sintomas que costuma sentir: “Já fiquei embrulhada no estômago, meu intestino sente na hora. Às vezes preciso ir correndo ao banheiro. Minha pressão sobe. São sintomas terríveis“.

Recentemente, a ex-panicat aproveitou uma interação com seus fãs para falar sobre o término do relacionamento com Helisson Dias: “Seguimos a amizade com respeito que tivemos nesses dois anos e torcendo um pelo outro”.

Um fã de Juju imaginou que o romance com Helisson acabou por conta de ciúmes, mas a ex-loira negou a ideia: “Eu não ia responder sobre relacionamento, mas essa pergunta achei importante. Não é verdade que o motivo foi ciúmes. Temos objetivos diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento”.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›