Juju Salimeni afirma que sofreu mais no Legendários do que no Pânico

Juju Salimeni no PodDelas
Juju Salimeni afirma que sofreu mais no Legendários do que no Pânico (Imagem: Reprodução / YouTube)

Ex-integrante do Pânico na TV, Juju Salimeni voltou a surpreender ao falar sobre os bastidores da atração recentemente. A modelo foi entrevistada no PodDelas, onde recordou o período entre 2008 e 2011 que esteve no humorístico.

No meio da conversa, a artista lembrou que viveu coisas tensas na atração que ia ao ar na RedeTV!.

“Já fiz tudo o que você possa imaginar, pensar, falar… Era uma loucura ali, tanto de coisas nojenta que a gente comia, quanto lugar de que a gente se jogava, [além de] aventuras, coisas que davam medo… Hoje eu não faria mais nada, porque agora sou cagona, tenho medo de tudo”, contou a modelo.

Recordando também as brincadeiras que passou quando era panicat, ela citou uma em que as moças se jogaram em uma rampa coberta por sabão. Após escorregar, elas caíam em uma piscina pequena de plástico.

“Acho que saí pouco tempo depois disso. Eu não sei como a gente não se quebrava inteira ali. Eu tinha o peito menor aquela época, mas, se fosse hoje, com certeza tinha estourado!”, revelou.

Juju Salimeni afirma que as aventuras no Legendários acabaram sendo mais complicadas

Um pouco depois de ter deixado o Pânico, Juju Salimeni passou a fazer parte do elenco do Legendários, atração apresentada por Marcos Mion, na Record.

A influenciadora fitness afirmou que algumas atividades eram extremamente tensas e que ela morria de medo.

“No ‘Legendários’ eu fazia muitas aventuras mesmo, de esporte radical… Ali era bem mais tenso. Tive que saltar de [cima de uma] pedra, fazer acrobacia em avião, nadar com tigre, com tubarão, com jacaré… Dava muito mais medo, era muito mais tenso. No ‘Pânico’ era mais zoeira”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.