Juju Salimeni choca ao criticar cachê pago pela playboy para posar nua

Juju Salimeni
Juju Salimeni choca ao criticar cachê pago pela playboy para posar nua (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni interagiu com alguns de seus seguidores do Instagram e acabou tocando em um assunto bastante especulado por todos. A musa fitness, pela primeira vez, falou sobre o cachê que recebeu para posar nua.

publicidade

Ela, que ficou famosa em todo o país ao integrar o elenco do extinto programa Pânico, afirmou que não ganhou muita grana nas ocasiões em que fez fotos para a Playboy.

“Fiz duas Playboys e o cachê foi ridículo. Mas vale a pena pela repercussão e porque as duas ficaram de muito bom gosto. É uma lembrança boa”, declarou.

publicidade

Veja Também

Ainda nos Stories, a beldade fez uma reflexão sobre seus hábitos de consumo. “Eu sou consumista, mas planejei muito minhas finanças antes de me dar certos luxos”.

“Só comecei a gastar quando já havia conquistado um bom patrimônio”, explicou em seguida a criadora de conteúdo.

Confira:

Juju Salimeni
Juju Salimeni choca ao criticar cachê pago pela playboy para posar nua (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
publicidade

Juju Salimeni desabafa sobre depressão

Recentemente, Juju Salimeni surpreendeu os seguidores do Instagram ao relembrar o período em que esteve com depressão. Na época em que enfrentava a doença, a ex-panicat sofreu com a queda de cabelo, o que gerou falhas em seu couro cabeludo.

No relato para os seguidores, Juju disse que as falhas mexeram com a sua autoestima. Enquanto vivia a doença psíquica, a influenciadora e modelo sofria ao lavar os cabelos.

“Há uns 3 anos e meio tive um problema emocional e uma queda capilar absurda. Perdi toda essa parte de cima do cabelo”, disse Salimeni, enquanto mostrava a região da cabeça para os seguidores.

publicidade

Ainda na conversa, Juju disse que decidiu fazer academia aos 16 anos, pois todos os meses era considerada a menina mais feia da escola em que estudava. Em relato, a apresentadora disse que sofria na época pela falta de dinheiro para poder investir na vida fitness.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e nenhuma mulher. Juntava dinheiro meses para comprar um pote de suplemento que tinha que durar uns seis meses. Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro”.

Juju também contou que hoje faz o uso de anabolizantes, explicando o motivo. “Não é simplesmente ‘tomar bomba’, é um alinhamento feito através de uma bateria de exames, que aliás todo mundo deveria fazer”, declarou a famosa.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.