Juju Salimeni choca ao mostrar corpo antes da rotina de treinos

Juju Salimeni mostra corpo na época da adolescência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem vê o corpo escultural de Juju Salimeni hoje não imagina como era o seu físico antes da rotina intensa de atividades físicas. Durante um bate-papo recente com seus seguidores do Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto da adolescência e surpreendeu com a diferença.

Na imagem, a musa apareceu bem mais jovem, usando um biquíni. Na oportunidade, ela ainda foi questionada quantos quilos já conseguiu levantar com as pernas durante exercício de legpress na academia. Surpreendentemente ela respondeu: “500 kg”.

Logo em seguida, ela também comentou seu peso atual e altura: 1,70m e 76 quilos. Cabe lembrar que recentemente Juju foi criticada por mostrar demais o físico na web. Uma internauta afirmou que o físico da modelo não é natural, e que pode ser ruim para quem se espelha nela.

Meu Deus, você está querendo destruir a autoestima da mulher comum, mostrando um corpo fabricado“, frisou uma mulher. A influencer, então, rebateu a mensagem e falou que não vai deixar de se exibir.

“Corpo fabricado? Pois eu mesma fabriquei com 18 anos de dedicação aos treinos e dieta! E vou mostrar, sim, porque deu trabalho demais pra conquistar! E se tivesse Carnaval na avenida, eu estava lá pelada, mostrando mais ainda“, declarou.

Apesar do que muitos imaginam, nem sempre a famosa está disposta a fazer exercícios físicos. Recentemente, ela falou sobre a dificuldade em manter o foco em sua rotina restrita de treinos e dieta.

Eu sei que em todo começo de ano a gente promete várias coisas, que vai fazer dieta, treinar todos os dias e conseguir o objetivo que a gente sempre quer. E muitas vezes não consegue. Não é porque você é fraca. É porque não é fácil! Vejo muitas pessoas falando que eu morro de inveja. Elas acordam cinco da manhã. Enquanto eu estou dormindo, elas já fizeram aeróbio em jejum, já estão lindas, já treinaram e estão plenas e perfeitas“, pontuou.

Apesar das dificuldades, Juju Salimeni garantiu que o que a mantém focada é a disciplina: “Ela entra quando a nossa vontade já não está rolando. Você não tem vontade de fazer aquilo, mas tem disciplina. Sabe que para chegar no objetivo tem que fazer aquilo. Então, se você não está conseguindo, não se sinta fraca. Tente todos os dias se adaptando“.

Confira:

Juju Salimeni na adolescência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›