Leonardo Bittencourt revela o que fez para viver Daniel Cravinhos em filmes sobre os Richthofen

Leonardo Bittencourt
Leonardo Bittencourt interpreta Daniel Cravinhos em trilogia (Imagem: Reprodução)

O terceiro filme sobre o caso Suzane Von Richthofen foi disponibilizado ao público na última sexta-feira (27) e traz, mais uma vez, Leonardo Bittencourt interpretando Daniel Cravinhos.

O longa é o último da trilogia A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais e ganhou o título de A Menina Que Matou os Pais: A Confissão.

No projeto do Prime Video, o artista revelou que precisou criar um novo personagem, diferente do que viveu nos filmes anteriores.

A terceira parte aborda os bastidores da investigação policial do crime que marcou o ano de 2002, com o assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane.

A jovem teria ordenado o namorado, Daniel, e seu irmão, Cristian, a matarem os pais a pauladas enquanto eles dormiam.

Para o ator, que foi contratado recentemente para atuar na nova temporada de Rensga Hits!, do Globoplay, a diferença na hora de montar o personagem se dá por conta da riqueza dos detalhes nos relatos das pessoas que conviviam com os envolvidos no crime.

Tentei me prender ao máximo ao que descreveram. Acho que minha opinião pessoal sobre o caso é completamente indiferente“, disse ao F5.

Leonardo Bittencourt fala sobre bastidores de filme

Então, é importante, inclusive, se afastar de qualquer julgamento para poder contar essa história“, justificou ainda.

Os atores, no entanto, não tiveram qualquer contato com os criminosos e Leonardo ressaltou achar desnecessário um encontro com Daniel na vida real, alegando que não tinha interesse no viés tendencioso.

O famoso ainda declarou que houve uma convivência tranquila na equipe, mesmo depois do desentendimento na internet que teve com a protagonista, Carla Diaz, que interpreta Suzane.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.