Juju Salimeni faz revelações sobre o dia a dia com o novo namorado

Juju Salimeni
Juju Salimeni abre o jogo sobre seu novo relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores. A influenciadora e apresentadora fez revelações sobre o seu dia a dia com o novo namorado, o empresário Diogo Basaglia.

Questionada por um fã sobre as diferenças do casal, Juju comentou: “Somos muito iguais em tudo. Jeito, gostos, estilos de vida, pensamentos, opiniões… a gente fala que ele é minha versão menino e eu sou a versão dele menina. Ainda não sabemos o que temos de diferente. Em dois meses, nunca brigamos por nada. Tá tudo sempre ótimo pros dois. Quando eu descobrir, conto para vocês“.

Além disso, a famosa revelou que deixou de ser ciumenta com o passar do tempo. “Já senti muitos anos atrás, mas acredito que isso acontece por dois fatores: imaturidade da mulher (A gente é menos confiante quando é mais nova) e comportamento do homem. Tem homem que prefere fazer a mulher dele ter ciúme de outras em vez de fazer as outras sentirem inveja da mulher dele“, comentou.

Veja:

Juju Salimeni faz revelações envolvendo o novo namorado
Juju Salimeni faz revelações envolvendo o novo namorado (Imagem: Reprodução – Instagram Stories / Montagem – RD1)

Juju Salimeni desabafa sobre depressão

Recentemente, a influenciadora usou as redes sociais para desabafar sobre a depressão que passou. A famosa contou para os fãs como lidou com a doença, revelando a ajuda de profissionais, além de mudar algumas atitudes em sua vida pessoal.

(Fiz) tratamento com psiquiatra, tratamento espiritual, me afastei de quem contribuiu com a minha depressão e saí do ambiente que me adoeceu. Você não pode se curar se não sair do lugar que te deixou doente”, contou Juju na ocasião.

A luta contra a ansiedade

No Instagram, a famosa também fez uma recente postagem para falar da sua luta contra a ansiedade.

Ela é forte porque está em constante batalha contra a ansiedade. A voz da ansiedade diz que ela é fraca. Alguns dias ela escuta tudo o que a voz diz. Mas outros dias, ela encontra o poder de ignorá-la. Ela é forte, porque aparece, mesmo quando está tremendo. Ela fala, mesmo quando está com a voz embargada. Ela continua respirando, mesmo quando essas respirações são instáveis“, escreveu na rede social.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›