Juju Salimeni impressiona ao mostrar antes e depois de seu corpo

Juju Salimeni
Juju Salimeni impressiona ao mostrar mudança de seu corpo antes e depois do Pânico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni, apresentadora e ex-Panicat, usou as redes sociais na última terça-feira (9) para mostrar a transformação do corpo ao longo dos anos. A famosa abriu a caixinha de perguntas do Instagram para responder aos questionamentos dos fãs e comentar sobre a sua aparência.

Ju, quantos quilos você está agora?“, perguntou um seguidor. Juju, por sua vez, disse que está pesando 76 kg, mostrando uma foto de como seu corpo está agora. Um ano atrás, a influenciadora contou que estava pesando 86 kg, pois deixou de treinar e passou a se alimentar sem restrições.

Um ano atrás. Estava sem treinar e comendo de tudo. Não gostei e peguei firme para emagrecer 10kg“, disse Salimeni, que também respondeu se preferia seu corpo agora ou quando estava no programa Pânico. “Eu me gosto muito mais agora, mas entendo que são fases. Antes era uma menina, agora uma mulher“, comentou a famosa.

Confira:

Juju Salimeni
Juju Salimeni impressiona ao mostrar mudança em seu corpo (Imagem: Reprodução / Instagram – Montagem: RD1)
Juju Salimeni
Juju relembra corpo na época do Pânico e mostra antes e depois (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni fala da época de Panicat

Em recente entrevista para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Juju falou sobre a época em que era Panicat, no Programa Pânico, exibido pela RedeTV!. A influencer revelou que “era tratada como lixo” quando fazia parte do time de meninas da atração.

Lixo. Mulher era um pedaço de carne. Mas meu sustento vinha dali. A gente ganhava R$ 200 por gravação. Se tivesse uma só no mês ou duas, era isso. Mas tínhamos vários eventos, presenças VIP… Não parávamos. Foi um ótimo início“, afirmou a famosa na ocasião.

Apesar dos problemas, Salimeni avalia o lado positivo da época em que esteve no programa. “Não era feliz, mas não posso reclamar. Foi um treinamento de guerra. Não cuspo no prato em que comi, mas não era saudável mentalmente“, afirma.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›