Na última quarta-feira (24), Juju Salimeni abriu para os seguidores mais alguns momentos inusitados do seu dia a dia. Entre eles, a influenciadora fitness apareceu mostrando que estava comendo marmita dentro do carro.
VEJA ESSA
“Eu vou comendo no carro, geralmente eu paro, como eu ainda estou no estacionamento, eu como em cinco minutos”, contou a artista. Um pouco depois, a musa ainda apareceu em uma clínica e disse que iria sofrer por conta de dor.
“A Mi faz remoção de tatuagem e eu já fiz duas com ela. Foi uma enorme nas costas e vocês devem lembrar… E agora a gente está fazendo, acho que é a última sessão de uma que eu tinha no braço”, disse a ex-Panicat.
Um pouco depois, Juju Salimeni mostrou como estava o braço após do procedimento. Bastante vermelho e inchado, a influenciadora surpreendeu os seguidores. “Olha gente, eu acho que foi a última sessão que eu fiz de remoção dessa tattoo”, acrescentou a famosa, dizendo que é um pouco dolorido.
Juju Salimeni desabafa sobre saúde mental e revela que parcelou silicone em 24 vezes
Juju Salimeni teve uma conversa sincera com seus seguidores sobre os mais variados assuntos. A ex-Panicat abriu uma caixa de perguntas no perfil do Instagram e respondeu alguns questionamentos.
Em uma delas, a famosa explicou o motivo de não ajudar quem pede coisas que considera como fúteis:
“Eu não ajudo nesse tipo de coisa porque acho um absurdo pedir coisas tão supérfluas! Eu não tive uma festa de 15 anos porque minha família não tinha condições de me dar. Parcelei meu silicone uns 15 anos atrás em 24 vezes porque eu também não podia pagar”.
“Tem pedido de pix pra comprar uma pizza, pra comprar o carro dos sonhos, pra botar silicone, pra dar uma festa de 15 anos pra filha…. Andei de ônibus até começar a trabalhar na TV! Então se você tem esse ‘sonho’, corra atrás”, orientou.
“Ninguém NUNCA me deu nada! Eu sou contra esse tipo de ajuda. Quem precisa de ajuda é quem passa fome, frio ou está doente. Caprichos irrelevantes eu ignoro totalmente“, afirmou.
Em relação à saúde mental, Juju se abriu e revelou como lida com os problemas que tem:
“Pareço bem porque de fato estou bem! Mas isso no meu caso só é possível porque faço acompanhamento psiquiátrico e tomo remédio diariamente”.
“A verdade é que hoje em dia TODO MUNDO tem algum problema psicológico e precisa de terapia mas simplesmente finge que não existe e não se cuida. Muitos têm preconceito com o tratamento, com remédios e deixam de ter uma vida confortável por isso. Eu aceito minha condição e cuido! Vivo muito bem e sem crises“, finalizou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.