Juju Salimeni foi convidada para ser a nova musa de “A Fazenda” (Imagem: Reprodução / Record)

Recém-saída da Band, Juju Salimeni pode retornar à TV em breve em uma nova emissora: a Record. Ela está cotadíssima para integrar o elenco da nova temporada de “A Fazenda”.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do Agora, o convite da produção do programa já foi feito formalmente a Juju, que está analisando a proposta e deve dar em breve seu parecer – espera-se, positivo.

Contar com a ex-panicat no elenco de “A Fazenda” é um sonho antigo da Record. O canal dos bispos já tentou atrair a moça para a competição rural em edições passadas, mas nunca obteve sucesso em convencê-la.

Demitida

Juju Salimeni, vale lembrar, até pouco tempo era uma das estrelas do “Show do Esporte”, comandado por Milton Neves nos domingos da Band.

Ela acabou demitida, porém, após o canal detectar que sua participação não estava agradando o público do programa – que, por sinal, ainda segue sofrendo com a baixa audiência.

Saiba Mais:

Próxima “A Fazenda” terá touro mecânico e novo calendário

Novo “A Fazenda” celebrará dez anos do programa

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!