Juju Salimeni reage contra crítica por exposição do corpo em rede social

Juju Salimeni
Juju Salimeni respondeu comentário de seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o costume de postar fotos exibindo o corpo, Juju Salimeni rebateu um comentário que falava sobre o excesso de exposição de suas curvas no Instagram.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories da rede social, a famosa recebeu a seguinte pergunta de um seguidor: “Você não acha que expõe muito seu corpo desnecessariamente?”.

Muito segura de si, a ex-Pânico disparou: “Acho é pouco! Dá um p*ta trabalho ficar assim”. Para completar a resposta, Juju ainda postou um vídeo em que aparece fazendo agachamento com peso. Nas imagens, a musa fitness ainda está usando um maiô fio-dental.

Vale lembrar que há poucos dias a influencer também foi vítima de críticas por outro assunto. Na web, a famosa foi detonada por engatar um novo namoro menos de dois meses após ter se separado de Helisson Dias.

Agora com o fisiculturista Diogo Basaglia, Juju soltou o verbo e afirmou que tem todo o direito de fazer de sua vida o que bem entender: “Vamos lá… Demorei 35 anos para entender que a vida pode mudar da noite para o dia, que não sou obrigada a permanecer onde não estou mais feliz e o principal: não devo nada a ninguém”.

“Aprendi a ser fiel aos meus sentimentos e me escolher em primeiro lugar. Homem faz isso o tempo todo, mas mulher não pode, né? Prefiro ser assim a ser uma hipócrita que se esconde atrás de um relacionamento que não me satisfaz mais como a grande maioria das pessoas fazem e ainda traem os parceiros”, pontuou.

“Eu sou honesta comigo e com quem está comigo, libero a pessoa para ser feliz! Ontem eu queria uma coisa, hoje eu quero outra e assim será, como eu quiser, no momento que eu quiser”, finalizou.

Quando terminou o namoro com Helisson, Salimeni mostrou está super bem. Na rede social, ela chegou a afirmar: “Não sou solitária. Tenho solitude! A solitude é um estado de isolamento voluntário e positivo”.

“Já a solidão é a condição associada a dor e tristeza. Um sentimento vazio. É o desejo de ter a companhia das pessoas, mas não ter. Eu sou feliz comigo mesma, coisa que a grande maioria das pessoas não é”, declarou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›