Âncora da GloboNews explica motivo de nota inesperada do pai de Neymar: “Tem um prejuízo”

GloboNews
Pai de Neymar é alvo de comentário de Andreia Sadi ao vivo na GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Nesta quinta-feira (21), Andreia Sadi fez uma análise na GloboNews sobre a reação do pai de Neymar em meio ao suposto envolvimento dele no pagamento da fiança para a soltura de Daniel Alves, condenado por violência sexual na Espanha.

Ao vivo no Estúdio i, a âncora lembrou da importância da marca do jogador brasileiro pelo mundo. “São empresários que mexem com negócios. Tem marca, dinheiro, patrocínio…”, listou.

A jornalista destacou ainda que o episódio provocou prejuízo para o nome do camisa 10 da Seleção Brasileira. “Não é só um dos maiores jogadores do mundo. Ele é um produto do ponto de vista comercial”, considerou sobre Neymar.

Na GloboNews, Andreia Sadi avalia atitude do pai de Neymar

Andreia Sadi acrescentou que “um cálculo que está sendo feito” e que por isso a nota do empresário foi divulgada nesta quinta numa espécie de contenção de danos. “Tirou o corpo”, disparou.

Em comunicado oficial, o pai do atleta afirmou que ajudou Daniel Alves no início do processo, ação que acabou aliviando a pena do ex-lateral. No entanto, ele não fez o mesmo após a condenação da Justiça espanhola.

O veterano enfatizou que “estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos comete mais”, e finalizou: “Espero que o Daniel [Alves] encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele precisa”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].