Juju Salimeni revela interesse em convite para o BBB: “Acho que seria bom”

Juju Salimeni
Juju Salimeni revela interesse em convite para o BBB: “Acho que seria bom” (Imagem: Reprodução / YouTube)

O público fã das ex-panicats sempre torceu para que Juju Salimeni entrasse no elenco de A Fazenda, da Record. Porém, a moça parece mesmo interessada em receber um convite para o Big Brother Brasil.

publicidade

Em entrevista para o podcast Eu Fico Loko, comandado por Christian Figueiredo e Lucas Selfie, a modelo revelou a vontade de ir para o reality show da Globo. A conversa aconteceu na última terça-feira (19), quando ela voltou a descartar a possibilidade de ir para o confinamento rural da Record.

“Tive vários convites [para A Fazenda], eu não sei, eu acho que eu não conseguiria ficar num lugar assim sem a minha rotina mínima. Se eu não comer o mínimo, eu fico muito mal, tenho medo de sair dessa minha rotininha. Eu como 30 ovos em um dia”, contou.

publicidade

Veja Também

Posteriormente, Juju Salimeni declarou que pensaria diferente se o convite fosse para o principal reality show de confinamento do país.

Juju Salimeni lamentou ainda não ter sido convidada para o Big Brother Brasil

Ressaltando que ainda não pretende topar qualquer coisa, a apresentadora declarou que não pensaria duas vezes em um convite da Globo.

“Não me chamaram [para o BBB], infelizmente. Eu iria. Eu queria, eu acho que está em uma fase muito boa, fase de relevância. Eles estão nessa vibe de levar pessoas conhecidas, então eu acho que seria bom, eu ia ter que fazer um trabalho mental”, pontuou.

Ainda durante a conversa, Juliana revelou o cachê que toparia entrar na Fazenda. “Eu acho que se o valor fosse bem legal para entrar, que fosse bem maior do que já me ofereceram. Não sei. Ia querer uns R$ 500 mil para entrar”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.