Juju Salimeni revela troca de absorvente tradicional e explica razão

Juju Salimeni
Juju Salimeni explicou que agora usa o coletor menstrual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni já não é mais adepta dos absorventes descartáveis e super tradicionais no período menstrual. Em conversa com os seguidores do Instagram, a influencer revelou que atualmente usa o coletor menstrual.

Não uso calcinha dentro de casa. Gosto de me sentir livre e é uma prática indicada pelos ginecologistas. E esse tipo de absorvente estava me causando irritações e alergias, de vez em quando. Foi quando resolvi testar o coletor”, contou a famosa.

A ex-panicat ainda falou sobre as vantagens do uso do coletor: “Fico super segura, me sinto seca pra fazer qualquer movimento e usar qualquer roupa, sem que fique marcando. Nem lembro que estou menstruada porque minha rotina continua a mesma”.

“Nunca deixei o período menstrual atrapalhar meus exercícios ou afetar minha disposição. Sou extremamente disciplinada e nada me tira da rotina de treino, apenas algum problema muito grave“, completou.

Vale lembrar que Juju Salimeni é bem aberta com seus seguidores e fala sem tabus com eles sobre os assuntos que julga interessante. Recentemente, criadora de conteúdo chamou atenção ao falar mais uma vez sobre uma crise de pânico.

Estou fazendo uso da medicação que o psiquiatra receitou. Nos primeiros dias de uso, os sintomas da crise de pânico pioram, mas depois vão amenizando até sumir por completo. Já estou ótima há uma semana”, contou a famosa, que sempre compartilha com os fãs suas situações psicológicas.

Há algumas semanas, Salimeni chegou a compartilhar um momento delicado que viveu: “Por causa da crise de ansiedade que eu tive na semana passada… Foi bem tenso os últimos dias, eu passei por uma semana bem difícil. Tive crise de pânico mesmo, foram dias terríveis”.

“Foram dias terríveis mesmo, eu nem consegui sair de casa. Por conta da ansiedade, ficou muito difícil conseguir seguir a dieta Estou com uma fome fora do normal, principalmente fome de comer coisas de fora da minha dieta. Está sendo muito difícil realmente só comer o que eu posso. A ansiedade está me atrapalhando no momento para conseguir segurar a fome e a dieta”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›