Mari Gonzalez e Jonas abrem o jogo sobre a convivência e casamento

Mari Gonzalez
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach falaram sobre a relação ao Gshow (Imagem: Arquivo Pessoal)

Os ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach falaram sobre a relação em uma entrevista ao Gshow.  “O romantismo tem que fazer parte. Este ano o Dia dos Namorados será diferente. Não tem viagem ou restaurante, mas quero preparar um juntar à luz de vela”, afirmou a famosa.

Para lidar com a convivência na quarentena, Jonas revelou que o segredo está no equilíbrio: “Geralmente, Mari acorda mais disposta para treinar. Sou mais na marcha lenta pela manhã (…) um sempre incentiva o outro, [nos] fins de semana a gente se permite sair da dieta e curtir o dia na cozinha”.

Juntos há cinco anos, o casal não descarta o casamento. “Sempre falamos sobre casamento e em breve isso será realidade. Faz parte dos nossos sonhos ter crianças correndo em casa”,  confessou.

“Ele já pediu a bênção para meus pais. Mas fui de um confinamento para outro. Acho que não é o momento para pensar em celebrações, vivemos uma situação sensível e delicada”, ponderou a ex-BBB na entrevista.

Uma celebração, no momento, está completamente descartada. “O mundo todo preocupado com saúde e acredito que nossa comemoração ficará para depois”, garantiu Mari Gonzalez.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com