Juju Salimeni se pronuncia após ser detonada por influenciadora

Juju Salimeni
Juju Salimeni mandou a real após opinião polêmica de influenciadora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni soltou o verbo e tratou de rebater as críticas que sofreu de uma blogueira fitness nas redes sociais nesta semana.

Isso começou quando a apresentadora respondeu um internauta se era possível ter um shape incrível sem fazer uso de anabolizantes. A ex-panicat disparou:

“Eu reformularia a sua pergunta: ‘é possível obter um shape top sem controlar os níveis hormonais?’. E a resposta é: não. Você pode conseguir bons resultados, mas nunca um shape musculoso sem o uso dos hormônios corretos”.

A declaração de Juju rendeu polêmica e Natasha Villaschi, dona de uma plataforma de treino, se revoltou com a situação. “Eu acho tanta falta de responsabilidade falar isso na internet. Lamentável. Desserviço“, detonou.

Ela ainda compartilhou um conteúdo criticando Juju que dizia: “Se achando autoridade pelos resultados que tem e falando merda“.

Juju Salimeni rebate fala de empresária

Sem papas na língua, Salimeni rebateu as palavras da blogueira e a chamou de nutricionista, mesmo sem ela ser. “Ela invalidou todos os meus resultados, dizendo que tudo que eu conquistei foi só pelo uso de anabolizantes”, iniciou.

Não vou nem entrar nesse mérito, porque não preciso provar nada a ninguém. Tenho 20 anos de treino, 15 de carreira, respeita minha história, né, minha filha? Você tem muito chão ainda pra correr“, disse ainda.

A diferença é o que é um shape top? Pra mim é um shape de atleta, de fisiculturista é de Gracyanne Barbosa. Eu mesma nunca tive coragem de olhar no espelho e falar ‘meu shape é top’. Mas tem gente que tem essa autoestima, como essa nutri. Ela se usou de exemplo dizendo que o shape dela é top, mostrou fotos, sem o uso de hormônios“, declarou.

Por fim, a musa fitness concluiu: “E, realmente, ela tem resultados maravilhosos, inspira um monte de mulheres, mas ela não soube interpretar. Na verdade, ela constatou o que falei, você consegue sim resultados maravilhosos, mas um shape top é outro nível. Estou falando nível atlético. Meu patamar de shape top é outro“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.