Juju Salimeni
Juju Salimeni recusou convite da Record para “A Fazenda 2019” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni disse não para o convite que recebeu da Record para fazer parte da próxima edição de “A Fazenda”. A recusa é devido ao fato dela ser a grande estrela do reality de maromba “Juju Boot Camp”, que tinha previsão de estreia para julho no canal pago E!, porém, devido ao imprevisto na produção, foi adiado para outubro.

Caso a modelo aceitasse ficar confinada no sítio de Atibaia, ela ficaria impossibilitada de divulgar o seu próprio programa. Por isso, optou em dizer não para o reality rural. A informação é da coluna de Flávio Ricco. O canal E! está apostando muito em seu novo programa, que nem estreou a primeira temporada e já tem a confirmação de sua sequência.

“Juju Boot Camp” contará com 24 participantes, que irão competir em diversos desafio, e ao fim a vencedora levará o título de musa fitness do Brasil. O programa irá mostrar as belezas, mas também os desafios do mundo fitness.

O programa, que será gravado em uma ilha, mostrará as concorrentes em desafios boot camp, provas de força, agilidade e equilíbrio, e a cada etapa as provas prometem ficar mais difíceis.

Um diferencial do reality da E! é que as candidatas serão avaliadas também por seu desempenho nas redes sociais, com avaliações sobre o número de fãs e o engajamento de suas postagens.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos