Na contramão de milhares de profissionais que frisam a importância da terapia, Juju Salimeni admitiu que não é adepta a esse tipo de cuidado para saúde mental.
VEJA ESSA
A influencer, que já expôs seus quadros de ansiedade, síndrome do pânico e depressão, fez a confissão após abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram.
“Você já fez terapia“, quis saber uma pessoa. “As vezes que tentei me levaram a algumas conclusões importantes: não tenho saco para ficar uma hora conversando com ninguém”, disparou.
“O problema real da minha vida nunca foi eu, e sim as pessoas que eu insistia em manter ao meu redor”, afirmou.
Juju Salimeni admitiu que se recusa a fazer terapia por causa da “loucura” dos outros.
“Cortei relações, e adivinha: acabaram os problemas. Aliás, fica a dica, antes de enlouquecer, observe se é você mesmo que precisa de terapia”, aconselhou.
Juju Salimeni cuida dos seus transtornos psicológicos
Cabe lembrar que a influenciadora digital já contou que trata suas condições com medicamentos há muitos anos.
No seu perfil, a famosa até já falou sobre a importância da terapia e como muitos fingem que não precisam dela por causa do preconceito que possuem. Dessa forma, deixam de se cuidar.
Na ocasião, a criadora de conteúdo pontuou que atualmente está bem porque faz acompanhamento psiquiátrico. Salimeni comentou que aceita sua condição, cuida e vive bem e sem crises.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.